Iniciou na sexta, 8, e segue até o domingo, 10, na Praia da
Atalaia, em Aracaju, a 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger. Os
semifinalistas foram definidos nos dois naipes hoje (9), com a realização de 48 partidas nos dois naipes.
No domingo, as partidas começam a partir das 8h30, com entrada franca à torcida e distribuição de camisetas. As semifinais femininas terão os seguintes confrontos: Andrezza/Vivian (AM/PA) contra Luiza Amélia/Luciana (CE), e Renata/Izabel (RJ/PA) encarando Tainá/Andressa (SE/PB).
Entre as semifinalistas, apenas Luciana e Luiza Amélia sofreram um revés no torneio, tendo perdido uma partida na fase de grupos.
Já a semifinal masculina terá os seguintes duelos: Léo Gomes e Ferramenta (RJ) encaram Bernardo/Gilmário (CE/PB), enquanto Fabiano/Ícaro (PE/PB) duela contra Harley/Fernandão (DF/ES) por um lugar na decisão. Os quatro times chegam invictos com três vitórias em três jogos. O campeão do Circuito Mundial de 2008, Harley, comemorou a vitória e a chance de brigar novamente por uma medalha.
Nas duas primeiras etapas da temporada, dobradinha de Thiago/George (SC/PB), no naipe masculino, e títulos para Neide/Rebecca em João Pessoa (PB) e para Andrezza/Vivian (AM/PA) em Jaboatão (PE).
O Challenger é composto por quatro etapas. Além das já realizadas em João Pessoa (PB) e Jaboatão (PE), e agora em Aracaju (SE), o torneio será encerrado com uma parada em Cabo Frio (RJ), de 29 a 31 de julho. O time vencedor de cada parada soma 400 pontos no ranking, além de receber uma premiação de R$ 13 mil. Ao final dos quatro paradas, as duplas que somam mais pontos são eleitas campeãs gerais da temporada.
* Com informações da Confederação Brasileira de Voleibol
Foto: Confederação Brasileira de Voleibol
|
0 comentários:
Postar um comentário